domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bahia do Salvador Jesus!

Viver esse tempo aqui em Salvador é mesmo um desafio! Fui recebido com muito carinho e os irmãos da base já aguardavam minha chegada. A base é muito aconchegante e os irmãos muito acolhedores, tem uma piscina deliciosa e muitas árvores.
Não tenho dúvidas que estar aqui neste tempo é propósito de Deus. Esta ETED é uma ETED desafio - Uma ponte para as Nações. O prático será na África, já estamos em oração para ver se irei passar estes 02 meses ali junto dos irmãos e da igreja africana. Quando penso nisso me lembro da promessa que o Senhor me fez a anos atrás, de que eu pisaria nesta terra e iria a muitas nações. Sinto que está perto de se cumprir a promessa.
Hoje saimos para fazer um evangelismo no pelourinho. E como foi bom ver o agir de Deus... É tempo de salvação, as pedras estão clamando! Pude junto com 02 irmãos falar do amor de Deus para o LUCAS, um vendedor de cocos... e o Espírito Santo me desafiou a perguntar se ele gostaria de entregar a vida a Jesus. Quando perguntei ele meio envergonhado disse que sim... QUE MARAVILHA VER O AGIR DE DEUS!!!!
Oramos ali mesmo e foi emocionante.... num lugar onde se adoram outros deuses, nós estávamos ali anunciando o verdadeiro Deus.

Que Deus nos abençoe neste tempo e que você se sinta encorajado a anunciar as boas novas de Cristo. Pois é tempo de salvação.
                                             Eu e Lucas após ele ter entregado a vida Jesus.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor!
    Lindo trabalho de Evangelizacao!
    Deus e fiel!
    Obrigado por fazer parte de Mulheres Guerreiras!
    Que Deus continue te abencoando e te enchendo da presenca dEle!

    ResponderExcluir

Seu comentário muito nos alegra!
Que sua vida seja sempre abençoada!