quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nossas lutas de cada dia!

Já dizia o Apóstolo Paulo: "O bem que quero fazer não faço, mas o mal sempre está diante de mim..."

Diante dessa declaração de Paulo fiquei imaginando que ele deveria estar passando por um momento de grande turbulência... Por falar em turbulências, que não as tem?

Lutamos todos os dias, cada um com a sua luta... mas todos lutam... As vezes pensamos que nossas lutas e crises são maiores do que as do nosso próximo, mas sabia que o nosso próximo pensa da mesma forma, que a luta dele é maior que a nossa.

Se a minha é maior ou se a do outro é maior eu não sei... Só sei que todos nós lutamos... é a vida! Precisamos caminhar, correr, persistir, as vezes se machucar para chegar onde queremos.

Por isso quero te encorajar a caminhar um pouco mais, a lutar um pouco mais, não pare, não desita! As lutas são grandes, mas Deus é maior! O nosso fardo é do tamanho exato que podemos carregar... Ninguém tem luta maior que a do outro, todos tem lutas e lutam por coisas e fatos diferentes... Cada um luta e vence da sua forma. O segredo é não desistir....

Se você está passando por dificuldades, enfrentando lutas, não desista, lute um pouco mais... a Vitória chega, e no fim você verá que não foi em vão.

Cada vitória tem seu preço, o preço da sua luta.

Deus te abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário muito nos alegra!
Que sua vida seja sempre abençoada!