domingo, 1 de maio de 2011

Cumprimento da Promessa!

Olá amigos, quanto tempo não escrevo aqui!


Meus dias estão tão corridos, que não tenho dado conta... As vezes penso em parar para escrever e compartilhar, mas daí surge sempre algo.
Mas hoje eu quero compartilhar desse tempo que tenho vivido aqui e o cumprimento da promessa do Senhor em minha.


Já fazem 03 meses que estou aqui em Salvador, e pra mim é um desafio imenso viver aqui... Mas não tenho dúvidas que estou no lugar, no tempo e fazendo a coisa certa. Tenho experimentado e vivido do milagre e provisão a cada dia... Deus é lindo!


Lembra que no post anterior eu compartilhei sobre a viagem para África? Pois bem, chegou o tempo!


Como meu coração está alegre e como posso ver Deus conduzir cada passo, cada situação com tanto amor e cuidado comigo. Lembro-me que há 11 anos atrás eu recebi o chamado e a promessa que pisaria em solo africano pregando o evangelho, e hoje posso contemplar essa promessa se cumprindo.
Com a benção dos meus pais, dos meus pastores, da minha igreja... a promessa vai chegando cada vez mais perto.


No mês passado pude estar em minha cidade com minha família, amigos e igreja. Que tempo precioso pude viver!
Quando compartilhei com meus pais sobre a viagem e ainda que com lágrimas da mamãe, pude receber o amor e o apoio dela... com o jeito calado e racional do papai preocupado também me apoioando.
Quando compartilhei com meu pastor e minha pastora sobre o desafio de ir pra África e eles imediatamente disseram que eu tinha a benção e que esse realmente era o tempo.. que me ajudariam para que isso acontecesse. 
Deus foi trabalhando em cada situação e com um jeito precioso conduziu tudo.


Hoje, estou 07 dias da viagem e Deus aida está trabalhando... Aleluia!!!!

Uma amiga, acabou de me enviar um e-mail, pois uma amiga dela que nem conheço abençoou minha vida com R$ 450,00. O valor exato que necessitava. Isso não é milagre? 


Me faltam palavras para agradecer ao Senhor, mas me sobram experiências que provam o amor e cuidado de Deus... Tenho recebido diretamente das mãos de Deus a provisão para essa nova etapa.


Por isso declaro: Tudo que tenho e tudo que sou, vem e pertencem a Ti Senhor!

3 comentários:

  1. MEU fILHO EU TI AMO MUITO, QUE DEUS TI ABENÇOE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elder!
    Estou aguardando vc voltar a escrever e as meditações!

    ResponderExcluir

Seu comentário muito nos alegra!
Que sua vida seja sempre abençoada!