domingo, 1 de maio de 2011

Cumprimento da Promessa!

Olá amigos, quanto tempo não escrevo aqui!


Meus dias estão tão corridos, que não tenho dado conta... As vezes penso em parar para escrever e compartilhar, mas daí surge sempre algo.
Mas hoje eu quero compartilhar desse tempo que tenho vivido aqui e o cumprimento da promessa do Senhor em minha.


Já fazem 03 meses que estou aqui em Salvador, e pra mim é um desafio imenso viver aqui... Mas não tenho dúvidas que estou no lugar, no tempo e fazendo a coisa certa. Tenho experimentado e vivido do milagre e provisão a cada dia... Deus é lindo!


Lembra que no post anterior eu compartilhei sobre a viagem para África? Pois bem, chegou o tempo!


Como meu coração está alegre e como posso ver Deus conduzir cada passo, cada situação com tanto amor e cuidado comigo. Lembro-me que há 11 anos atrás eu recebi o chamado e a promessa que pisaria em solo africano pregando o evangelho, e hoje posso contemplar essa promessa se cumprindo.
Com a benção dos meus pais, dos meus pastores, da minha igreja... a promessa vai chegando cada vez mais perto.


No mês passado pude estar em minha cidade com minha família, amigos e igreja. Que tempo precioso pude viver!
Quando compartilhei com meus pais sobre a viagem e ainda que com lágrimas da mamãe, pude receber o amor e o apoio dela... com o jeito calado e racional do papai preocupado também me apoioando.
Quando compartilhei com meu pastor e minha pastora sobre o desafio de ir pra África e eles imediatamente disseram que eu tinha a benção e que esse realmente era o tempo.. que me ajudariam para que isso acontecesse. 
Deus foi trabalhando em cada situação e com um jeito precioso conduziu tudo.


Hoje, estou 07 dias da viagem e Deus aida está trabalhando... Aleluia!!!!

Uma amiga, acabou de me enviar um e-mail, pois uma amiga dela que nem conheço abençoou minha vida com R$ 450,00. O valor exato que necessitava. Isso não é milagre? 


Me faltam palavras para agradecer ao Senhor, mas me sobram experiências que provam o amor e cuidado de Deus... Tenho recebido diretamente das mãos de Deus a provisão para essa nova etapa.


Por isso declaro: Tudo que tenho e tudo que sou, vem e pertencem a Ti Senhor!